Programação - Beefday - A ciência a favor do campo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

 
 
 

7h - 8h: Credenciamento e Welcome Coffee

8h: Abertura oficial

8h30 - 13h: Dinâmicas de campo

ESTAÇÃO 1: Para onde caminha a pecuária de corte? Dr. Thiago Bernardino de Carvalho (Gestor de Projetos e Pesquisador Centro de Estudo Avançados em Economia Aplicada – CEPEA/ESALQ/USP)

ESTAÇÃO 2:  A importância da genética na construção do Boi 777. Dra. Maria Eugênia Zerlotti Mercadante (Pesquisadora do Instituto de Zootecnia – Sertãozinho, SP).

ESTAÇÃO 3:  Prenhez aos 14 meses. O que preciso saber? Prof. Dr. José Luiz Moraes Vasconcelos (Professor na FMVZ/USP e na UNESP-Botucatu)

ESTAÇÃO 4: Quanto o estresse pode interferir no seu resultado? Prof. Dr. Gustavo Rezende Siqueira (Pesquisador da APTA-Colina e Professor do Programa de Pós-graduação em Zootecnia da UNESP-Jaboticabal).

ESTAÇÃO 5: Quais os caminhos nutricionais do Boi 777?
Msc. Felipe de Almeida Nascimento (Doutorando em Produção Animal/Unesp-Jaboticabal/APTA-Colina).

ESTAÇÃO 6: Micotoxina: um inimigo oculto! Msc. Letícia Custódio (Doutoranda em Produção Animal/Unesp-Jaboticabal/APTA-Colina).

ESTAÇÃO 7: Os segredos da terminação intensiva a pasto. Prof. Dr. Flávio Dutra de Resende (Pesquisador Científico da APTA-Colina e Professor do Programa de Pós-graduação em Zootecnia da UNESP-Jaboticabal)

ESTAÇÃO 8: O Boi 777 na prática: a opinião de quem faz!
Fernando Nemi Costa (Engenheiro Agrônomo e Consultor da Cost@ Assessoria Pecuária)

13h00: Almoço. Mestre parrilheiro Carlos Lopez (Escola Argentina de Parrilheiros)


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal